June de 2010

Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos. Este espaço é dedicado à divulgação desta técnica, difundida pelo Dr. Luiz Moura, do RJ.


INFORMAÇÕES SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA, A TERAPIA QUE CURA ATRAVÉS DO SANGUE


31.03.2010

AUTO-HEMOTERAPIA PROTEGE A SAÚDE

--- Walter Medeiros* waltermedeiros@supercabo.com.br

Os usuários da auto-hemoterapia podem estar protegidos contra o vírus da gripe A. suína, aviária, dengue, hepatite A, B e C, doença de Chagas, tuberculose, AIDS e todas as doenças infecto-contagiosas causadas por vírus, bactérias, fungos e vermes, entre outros. Esta é a opinião do médico Luiz Mattoso, de São Paulo, que utilizava a auto-hemoterapia no seu consultório mas suspendeu desde que o Conselho Federal de Medicina proibiu os médicos de praticarem a técnica. As afirmações do médico constam de entrevista que concedeu ao jornalista Marcio Fonseca Mata, autor de livro sobre o assunto.

Segundo entrevista do Dr. Mattoso ao jornal on-line PÔR DO SOL, a técnica é eficiente, e não tem sido adotada ainda na rede pública de saúde para melhorar as condições de vida da população, porque os governos Federal, Estadual e Municipal talvez ainda não tenham percebido a maravilha que é esse procedimento. Ele acha que quando descobrirem essa maravilha indicarão o doutor Luiz Moura para receber o prêmio Nobel da Paz, por sua humanidade.

ESTÍMULO

O médico paulista afirma que a auto-hemoterapia para ele representa “o estímulo de despertar em milhares de células tronco inteligentes, existentes no sangue venoso, que de 5 em 5 dias, quando injetado no músculo, promove uma reação de corpo estranho, limpeza e reparação de tudo que se encontra errado em nossas células, com o auxílio de células chamadas macrófagos”. Acrescenta que estes inteligentes macrófagos descobrem os erros de divisão celular e corrigem passo a passo a formação de anti-corpos, anti-anticorpos, elementos anti-auto-imunes, células anti-cancerosas, substâncias estranhas, reparando passo a passo os erros, de uma forma leve, suave e duradoura”. “Em resumo, diz ele, “a meu ver a AHT é uma terapêutica que promove o estímulo de células tronco inteligentes.

Dr. Luiz Mattoso tem três especialidades médicas - Homeopatia, Ginecologia e Obstetrícia. Mantém consultório na capital paulista e praticava a auto-hemoterapia, mas teve de interromper o atendimento para respeitar a proibição do Conselho Federal de Medicina. Lamenta o ato proibitivo do Conselho Federal de Medicina, que proibiu o uso da técnica mas aos poucos vem abrindo exceções, como nos casos do Tampão Sanguíneo Peridural para os anestesistas e o Plasma Rico em Plaquetas aplicados principalmente em atletas de futebol.

PREVENÇÃO

Na opinião do Dr. Mattoso, a gripe A, suína - cujo vírus já habita em nosso país desde maio do ano passado, pode ser prevenida com a prática da auto-hemoterapia. De acordo com ele, também a gripe aviária, a dengue e outras doenças podem e devem ser evitadas com o próprio sangue do paciente. Confirma que “É possível que os usuários da auto-hemoterapia estejam protegidos contra o vírus da gripe suína”. Diz que isto é possível pelo aumento de macrófagos, células especializadas em limpar inteligentemente o nosso corpo. A proteção, a partir da aplicação da auto-hemotrerapia, segundo foi observado, dura 5 dias e o estímulo deve ser feito e renovado.

O Fenômeno da auto-hemoterapia no Brasil é o tema do livro Auto-hemoterapia – o segredo do bom sangue, lançado no segundo semestre de 2009 pelo jornalista e escritor Marcio Fonseca Mata. A publicação revela estudos importantes que tratam da auto-hemoterapia como tratamento complementar, eficiente e seguro. Foi o resultado de meses de pesquisas e entrevistas sobre o assunto realizadas pelo jornalista. O ponto de partida para a obra foi o DVD no qual o médico Luiz Moura fala sobre a prática da auto-hemoterapia e que em 2009 já tinha sido copiado e assistido por cerca de 20 milhões de pessoas.


VISITAS DESDE 17.04.2008:

 

TOPO

ROTEIRO

NATAL RN SITES

FORUM

FALE CONOSCO