AUTO-HEMOTERAPIA agosto de 2012

Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos. Este espaço é dedicado à divulgação desta técnica, difundida pelo Dr. Luiz Moura, do RJ.


AUTO-HEMOTERAPIA - INFORMAÇÕES SOBRE A TERAPIA QUE CURA ATRAVÉS DO SANGUE

1. DVD DR. LUIZ MOURA

2. MÉDICOS   3. PESQUISA   4. BIBLIOTECA   5. LINKS  

6. HISTÓRICO  


26.08.2012

Waldo Vieira critica auto-hemoterapia

mas mostra nem saber do que se trata

--- Walter Medeiros – waltermedeiros@supercabo.com.br

O professor Waldo Vieira deu uma demonstração de descuido com os temas sobre os quais fala em suas aulas, ao tratar de forma completamente vulgar e desinformada sobre auto-hemoterapia, respondendo perguntas de um participante. O fato ocorreu na aula 2376, sobre “Comunicação Interassistencial (Comunicologia)”, proferida em 4 de agosto de 2012 e cujo video foi publicado no Youtube através do link http://www.youtube.com/watch?v=Fn4oJ_HJOX4 .
A técnica da auto-hemoterapia é difundida pelo Dr. Luiz Moura, que a utiliza com sucesso há mais de sessenta anos no combate e na cura de doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos, pois multiplica por quatro as defesas do organismo.
A clara mostra de que nada sabe sobre auto-hemoterapia está na resposta do Sr. Waldo Vieira, que disse achar que se fosse muito boa seria comum e “todo mundo tava tirando sangue aí para dar pro outro”. Um absurdo para quem quer ter credibilidade ao tratar de temas tão importantes. Ele não se dá ao trabalho sequer de analisar o sentido da técnica, cuja prática é mostrada no próprio nome: “auto-hemoterapia”. Como afirmar, então, que alguém daria sangue ao outro?
Conforme observa um usuário da AHT, o Senhor Waldo Vieira “pela sua maneira de se expressar, assume uma postura de ’dono do saber ilimitado’”, mas apenas com palavras, pois de auto-hemoterapia mostra que nada sabe, senão apenas o fato de ter sido utilizada “há uns sessenta anos”.
Para se ter uma ideia exata do que ocorreu na aula do Sr. Waldo Vieira, fizeram-lhe a pergunta:
- Professor, Auto-hemoterapia funciona?
Resposta: “Olha, tem gente que gosta dessa terapia. Agora, se ela fosse muito boa, seria comum. Então, não é lá essas coisas. Porque senão todo mundo tava tirando sangue aí para dar pro outro”.
O Sr. Waldo Vieira precisa informar-se melhor para poder abordar os assuntos e não passar para o público essa sensação de total desconhecimento e deixar de tratar temas tão importantes de forma absurda. Precisa saber que a técnica é muito boa e muito usada, sim. Entretanto, está proibida por ato arbitrário e ilegal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa e do Conselho Federal de Medicina – CFM, que preferem deixar as pessoas morrerem a admitirem o seu uso, temendo a formação de novas provas de que se trata de terapia mais eficaz do que muitos remédios.
O professor foi ainda indagado se a técnica “é uma tapeação? Moda?”, ao que respondeu, sem apresentar nenhum argumento que embasasse sua frase tão pesada: “Isso. Durante muito tempo isso foi muito usado, há uns sessenta anos, poraí”.
Considerando “Simplesmente lamentáveis as infelizes declarações” o usuário Marcelo Fetha lembra que “A AHT funciona até mesmo em animais. Muitos são os estudos e testemunhos documentados disponíveis. E assim o fazem os que defendem a auto-hemoterapia. Mostram documentos que não deixam margem a duvidas. Jose Luiz Dutra curado de mal de Crohn com AHT. Maurecir Mafra curado de câncer, e tantos outros. Afirma que se referir a AHT como "muita tapeação" é uma ofensa gravíssima ao ilustre Dr. Luiz Moura, que dedicou uma vida inteira à Medicina e hoje tem 70 anos de experiência com a AHT.
Este fato reforça a necessidade de congregar cada vez mais os usuários e defensores da auto-hemoterapia para trabalharem em prol da sua liberação, entre outras providências a partir da própria petição da Avaaz, que pode ser subscrita no link http://bit.ly/JFQegr e que já tem cerca de três mil assinaturas.


   REPERCUSSÃO

01 - 26.08.2012

Bom Dia Amigos!

Se Vc. não conhece, ou nunca precisou ou se beneficiou como Eu da AUTOHEMOTERAPIA desde 2007, quando me livrou de uma infecção de PRÓSTATA e de um entupimento de 20% das CARÓTIDAS as quais já haviam me causado um AVC ISQUÊMICO em 2002, espero que Vc não precise, mas com certeza tem parentes ou amigos que seriam ajudados pela AUTOHEMOTERAPIA! Ajude-nos a acabar com essa proibição vergonhosa no Brasil desde 2007 tornando-dos um dos poucos países do Mundo que esta terapia maravilhosa, ainda é proibida pela força daINDÚSTRIA DA DOENÇA: LABORATÓRIOS TRILIONÁRIOS, FARMÁCIAS, MÉDICOS, HOSPITAIS, GOVERNANTES CONIVENTES... e todos que ganham muito dinheiro com a industria da doença!

Parabéns Meu Amigo Jornalista e Advogado Walter Medeiros que luta diuturnamente desde NATAL- RN para acabar com essa vergonha em nosso País. Viva o Dr. Luiz Moura com seus quase 90 anos e quase 70 anosde clínica médica ajudando o povo brasileiro a ter mais saúde com a AHT!

Ente no site: http://bit.ly/JFQeg Assine a petição assim não seremos milhões não milhares clamando por justiça!

Muito Obrigado!

Abraços a Todos!

Arnaldo Ferreira

02 - 26.08.2012

"Declarações absurdas e totalmente LEVIANAS!!!!!
Em 1992, eu tinha 50 anos, ouvi da boca de minha médica ""A senhora está necrosando nas extremidades"", isto devido a problema circulatório que mantinha meus dedos das mãos e pés gelados porque o sangue não chegava até as pontas dos dedos. Eu perdia o tato e, durante o período de frio, se agravava dominando a mão toda e as pernas até os joelhos. Foi um choque ouvir o que a médica me disse.
Em 1993 tomei conhecimento do vídeo do Dr. Luiz Moura e imediatamente comecei com as aplicações (10ml uma vez por semana). A partir da quarta(4ª) aplicação percebi que minhas mãos e pés voltaram a ficar rosados (antes eram brancos), bem como estavam quentinhos e não mais gelados!!! De 1993 até hoje (2012) NUNCA MAIS tive o problema e minhas extremidades que "estavam necrosando" nunca mais ficaram geladas.
Além de ter curado meu sistema circulatório, o cisto de ovário desapareceu, as dores na coluna foram embora e hoje, aos setenta(70) anos, sinto-me mais jovem, cheia de vitalidade e energia do que há vinte anos!!!
Sou apenas uma(1) das tantas provas vivas de que a AHT FUNCIONA e é BENÉFICA... SIM!!!!!!!!!!!!
Faço a AHT há dezenove (19) anos, atualmente só como prevenção.
FAÇO e RECOMENDO!!!!!!!!!!!"

Clarice Gontow

03 - 26.08.2012

"Absurdo mesmo!
A Auto-hemoterapia é uma verdade benfazeja que vai marcando a estrada não com falácias, mas com testemunhos, com provas! Eu mesma sou um exemplo vivo da auto-hemoterapia. Falo e provo! Sou cidadã, tenho endereço certo, emprego, CPF, uma família e um nome a zelar, além de um cadinho de conhecimento. Não falo sob pseudônimos. Não preciso de estrelado para me mostrar. O artigo “INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA” , que circula na internet, contando a minha história é de minha lavra. Está postado no meu blog www.genaura.blogspot.com , em cujo marcador: Auto-hemoterapia - tem outras matérias e largas provas sobre isso, incluindo laudos comprobatórios. Faço as aplicações de 10ml, de 7 em 7 dias, há 5 anos e a farei até o fim de meus dias. Ah, se a tivesse conhecido antes, com certeza, teria vivido muito melhor. A internet tem farto material para estudo, mas falta vontade política de nossos dirigentes para determinar as pesquisas, com o objetivo de torna-la aceita pelos órgãos públicos de saúde. Não vou me delongar aqui, mas a voz do povo é a voz de Deus, construindo caminhos para, mesmo consuetudinariamente, aliviar muitas dores de nosso povo, principalmente os mais carentes de recursos financeiros, pois a prática é simples e de baixo custo."

Genaura Tormin

04 - 26.08.2012

PSEUDO "Aula"

Prezado Walter Medeiros

Respeito muito o Dr. Waldo Vieira em sua sabedoria como conhecedor da espiritualidade, das diferentes línguas (poliglota) e por ser médico mas ... como todo humano, errar é humano !!!

Infelizmente ele respondeu a questão sobre a Auto-Hemoterapia de uma maneira simplista, errada e deu para perceber que ele não conhece nada sobre o assunto.

Seria mais inteligente da parte dele, dizer que não responderia por não conhecer este assunto.

A A.H.T. começou em 1911 quando o Japão invadiu as Filipinas com o Dr. Altaquiano, para proteger os japoneses que estavam morrendo de maleita ( malária ) e não tinha nenhum remédio.

Naquela situação, a unica atuação deste médico possível, era a de retirar sangue dos próprios pacientes doentes acometidos da doença e aplicar este mesmo sangue, neles mesmos e por isso tem mais de 100 anos e não apenas há 60 anos como ele comentou e o sangue é usado da própria pessoa e não de outra, como ele comentou.

Como cristão vou perdoar o colega e excelente médico Dr. Waldo Vieira.

Apesar de sabermos que a AUTO-HEMOTERAPIA, por desconhecimento de suas benfeitorias foi proibida pelo CRM, pelo CFM, pela ANVISA, pela CRF e pelo CFF.

Um abraço e VIVA A AUTO-HEMOTERAPIA !!!

Dr. Mattoso (Médico)

 

05 - 26.08.2012

Deslize grosseiro

Sim, errar é humano... Mas, ninguém tem o direito de debochar do que desconhece. Uma pessoa séria, honesta, inteligente e com o nível de formação em Medicina, teria que, no mínimo, com lucidez e humildade, confessar que, por não conhecer a fundo (não querendo confessar desconhecimento...), se posicionar após averiguar... Ninguém é 'enciclopédia ambulante'! Não é feio dizer que não sabe! Feio, desagradável, inconveniente é agredir de forma leviana o que ou quem não conhece e falar de 'revestrés', o que lhe vem à cabeça!!! É lamentável que, na idade em que se encontra, o Dr. Waldo Vieira, médico, poliglota, professor... caia num deslize tão absurdo e grosseiro! Numa pesquisa rápida, encontrará TODAS as explicações e respostas que precisa sobre AHT...

Graça Medeiros

 

06 - 26.08.2012

Declarações infelizes

Este senhor, pela sua maneira de se expressar, assume uma postura de "dono do saber ilimitado", e apenas com palavras, achando que seus títulos concedem-lhe alguma credibilidade.
Ele diz que na auto-hemoterapia há "muita tapeação", mas não cita quais seriam!
Quando ele diz se a AHT fosse boa, todos estariam aplicando sangue. Faz-se necessário lembrar que a AHT era até então desconhecida pela maioria. Inclusive por mim mesmo, e que por isso, sofri durante 50 anos fazendo TODOS os tratamentos convencionais disponíveis. E eu que fui curado de uma furunculose crônica de 50 anos somente com a AHT, atesto a eficácia da técnica.
A AHT funciona até mesmo em animais. Muitos são os estudos e testemunhos DOCUMENTADOS disponíveis. E assim o fazem os que defendem a auto-hemoterapia. Mostram documentos que não deixam margem a duvidas. Jose Luiz Dutra curado de mal de Crohn com AHT. Maurecir Mafra curado de câncer e tantos outros.
E sem falar que se referir a AHT como "muita tapeação" é uma ofensa gravíssima ao ilustre Dr Luiz Moura, que dedicou uma vida inteira a Medicina e hoje tem 70 anos de experiência com a AHT.
Simplesmente lamentáveis as infelizes declarações deste vídeo.
E em tempo em outro video: Remédios e Farmacologia - Waldo Vieira (Conscienciologia), ele diz que há muita tapeação nos medicamentos genéricos.
Vou dizer ao professor dono do saber ilimitado. Muita tapeação foram os tratamentos convencionais as quais me submeti sem nenhum sucesso.

Marcelo Fetha

 

 07 - 27.08.2012

Desinformação

Professor, o senhor é desinformado, essa técnica é usada há mais de 100 anos, ou seja desde 1898, então 114 anos. Conforme distribuiu sua verborreia não é um dar sangue pro outro, isso não pode, só dentro dos parâmetros de compatibilidade, e a AUTO-HEMOTERAPIA é a retirada de seu próprio sangue e reaplicação nos músculos. Não vou escrever mais, pois só tenho uma palavra para qualificar sua aula: " INCOMPETENTE " desinformado no assunto, PRONTO ESCREVI !!!

Joel Martini

08 - 27.08.2012

Comentário sem reflexão
Professor, "TAPEAÇÃO" foi o seu comentário sobre a Auto-Hemoterapia, sem reflexão nenhuma sobre o assunto. Sinto muito pelo seu uso inapropriado da palavra.
Esta técnica vêm beneficiando seus usuários há mais de cem anos, existem milhões de pessoas no Brasil e fora também, desenvolvendo este trabalho de forma simples, economicamente viável e muito eficaz no abrandamento ou recuperação das doenças provocadas pelas agressões da vida.
Quem conhece fala por experiência própria, quem não conhece que busque se informar e não feche as portas para outras formas de cura física, mental, emocional, espiritual e ambiental existente em todas as categorias do saber.
Ida Zass



MAIS INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE AUTO-HEMOTRERAPIA

VISITAS DESDE 17.04.2008:

 

1. DVD DR. LUIZ MOURA

2. MÉDICOS   3. PESQUISA   4. BIBLIOTECA   5. LINKS  

6. HISTÓRICO  

TOPO

ROTEIRO

NATAL RN SITES

FORUM

FALE CONOSCO