Poemas de CORDEL          walterm.nat@terra.com.br

Conheça um pouco da história do autor desse poemas de cordel

 

SOBRE O AUTOR

 

Walter Medeiros

WALTER MEDEIROS - Nasceu no dia 17 de julho de 1953, em Natal-RN. É escritor, poeta, Jornalista Profissional e Bacharel em Direito.

Trabalhou em diversos veículos de comunicação do país, entre eles a Folha de S. Paulo, o Estado de S. Paulo, Rádios Cabugi e Planalto, TV Cabugi, Tribuna do Norte e Dois Pontos, tendo colaborado no jornal Movimento. Foi um dos fundadores do jornal cultural "O Galo", da Fundação José Augusto. Participou do jornal "O Letreiro", do curso de Letras da UFRN (1976) e do fanzine poético "A Margem". 

Exerceu a Presidência da CERN, hoje Departamento Estadual de Imprensa  e a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Natal. 

No Movimento Estudantil, foi presidente do Diretório Acadêmico do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFRN, em 1976. 

Exerceu também vários atividades sindicais, entre elas os cargos de vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN e Diretor da Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ. 

Publicou em 1990, o livro ABELARDO, O ALCOÓLATRA, trabalho que mostra o dia-a-dia de uma clínica de recuperação de dependentes químicos. Em 2006 publicou "Onde está o atendimento", pela Editora Viena  SP, tratando sobre qualidade no atendimento e técnicas de venda.

Trabalha atualmente na DATANORTE.

 

LEIA TAMBÉM

Poemas de Walter Medeiros

e-mail 

MENU

NATAL RN SITES

FALE CONOSCO